sábado, 13 de novembro de 2010

airbrush

Você conhece maquilagem com Air Brush?







Trata-se de uma pistola ligada a um compressor de ar que borrifa jatos fininhos de coloração. O aparelho pode ser usado com tinta para obras de arte e para maquiagem de alta definição. Criada para atender as produções de cinema e televisão em HD, a maquiagem com air brush timidamente ganha salões de beleza e adeptas que desejam efeito prolongado ou esconder manchas mais persistentes.

A técnica ainda não ganhou muitas fãs principalmente por causa do preço, que vai de R$ 90 (só a base) a R$ 200 (produção completa).
A maquiagem com airbrush exige habilidade para a precisão dos traços. Tudo: corretivo, base, pó, sombra, delineador, blush e batom podem ser aplicados com a pistola.Mas a principal vantagem é a possibilidade de fazer correções com maior perfeição.
Podemos disfarçar cicatriz, sardas em excesso, manchas de sol, olheiras mais profundas,tudo mesmo!! A maquiagem com airbrush esconde até vitiligo e rosácea, marcas de pós-operatório, inclusive tatuagem 
a maquiagem do airbrush  é feita de micro partículas ela cobre bem melhor a pele. Dá pra amenizar até 90% das pintas e manchas do sol, com a vantagem que fica uma maquiagem bem leve 
Nos salões há como optar por aplicar somente a base com o airbrush e o resto da pintura com produtos tradicionais. 

Existem 3 tipos: a com álcool, utilizada em produções artísticas quando é necessário filmar mergulhos em mar ou piscina, dura 3 dias; com água destilada, aplicada em maquiagem social, tem duração de 12 horas; e a com silicone, também para maquiagem social, permanece na pele por 24h. 



7 comentários:

  1. Oie flor adorei o post e o blog viu, estou seguindo, dá uma passadinha no meu também, um beijo.

    http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA 3 DIAS :O
    Eu já tinha ouvido falar nisso, mas do jeito que eu mal tenho coordenação para a maquiagem normal imagina para com airbrush! ho ho ho
    hahahaah

    Bsos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! Já estou te seguindo e vim aqui divulgar o mega sorteio q tá rolando lá no meu blog! Participe!
    Clique no link abaixo que já te direciona ao post do soretio! Bjocas

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/2010/11/kit-avon-natal-sorteio-dia-29112010.html#comments

    ResponderExcluir
  4. QUE ESPETÁCULO!!!! QUERO UMA DESSAS... LINDONA UM ABRAÇO , E OBRIGADA PELA VISITA NO CLUBE DA MAQUIAGEM... ESTOU TE ESPERNADO NO MEU BLOG
    COISAS DI KAROL

    OBS: ESTOU TE SEGUINDO...TE ESPERO LÁ

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, Le! Mas tu sabes onde conseguir o aparelho e se é muito caro?
    Essas misturas só podem ser feitas utilizando o airbrush ou podem ser manuais também? Vou te seguir aqui. Segue o meu também! Bjks
    http://mahailamarykay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Seguindo.
    Passa lá no meu blog também e participa do concurso que tá rolando! Tem também o convite prá uma palestra prá quem é de Porto Alegre onde vamos ter sorteios e várias surpresas! Passa lá!
    http://mahailamarykay.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Para as amigas que me pediram onde encontrar o airbrush:
    Em Porto Alegre: D & D A casa do Esteticista
    fica na Av. Duque de Caxias em frente ao Colégio Sevigné!!!
    Mahailla querida!! que bom ver vc aqui!!!! Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir

Não vai embora sem comentar os posts, néh.... Diga a todos se gostou!!!!!